49ª Reunião da ABENO

Tema: “Ousar para Transformar no Ensino Odontológico”
De 31 de julho a 01 de agosto de 2014 – João Pessoa – PB.


Prezados amigos da ABENO,

É com imensa satisfação que os convido para a 49ª Reunião Anual da ABENO que será realizada em João Pessoa, PB no período de 30 de julho a 1 de agosto de 2014. O Tema central do nosso Encontro será: Ousar para transformar no ensino Odontológico, com subtemas ousar na abordagem docente para a geração digital, ousar no uso de tecnologias da informação e comunicação e ousar na gestão e avaliação do ensino odontológico.

Sem dúvidas, nosso Encontro será fantástico porque abordará desafios muito fortes que nos deparamos no nosso dia-dia profissional, porque trabalhamos com uma geração altamente globalizada, cuja rotina é totalmente vinculada às tecnologias de informação. Para formá-los com qualidade, precisamos ousar na abordagem docente e no ensino odontológico.

As atividades da 49ª Reunião contarão com a participação de renomadas autoridades nacionais e internacionais. Além disso, pela própria dinâmica, o Encontro possibilitará momentos muito ricos de trocas, interações e construções entre os presentes.

Contamos com a sua presença, pois será um Encontro imperdível! Nos últimos anos, a ABENO tem feito esforços crescentes para contribuir de maneira efetiva no enfrentamento dos desafios ligados à formação em Odontologia. Além disso, tenho a certeza que a ABENO só é uma instituição forte porque conta com a participação efetiva de todos os seus associados.

Profª. Maria Celeste Morita
Presidente da ABENO