58ª Reunião da ABENO

A 58ª Abeno será realizada na Faculdade de Odontologia da UFG. Participe! Divulgue!

Início

2 de agosto de 2023

Fim

4 de agosto de 2023

Address

Universidade Federal de Goiás - Goiânia – GO   View map

A equipe ABENO em parceria com a comissão organizadora local ficará muito feliz em vê-los, ouvi-los e celebrar os muitos (re) encontros e o aprender juntos!

Em ano de implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais e de ENADE para os Cursos de Graduação em Odontologia, certamente são muitas as experiências a compartilhar e dúvidas a esclarecer.

Os avanços no campo da Inteligência Artificial e a ameaça da Ead como possibilidade de modalidade de oferta na Graduação em Odontologia são bons exemplos dos inúmeros desafios que estão no horizonte do ensino odontológico no Brasil e no mundo.

O tema central da 58ª Reunião “Inovação para ensinar e aprender Odontologia: interprofissionalidade, integração com o SUS e cuidado ampliado” abarca diferentes dimensões da formação do futuro cirurgião-dentista. Convidados com expertise reconhecida em suas áreas de atuação irão discutir entre outros temas, a importância do trabalho em equipe interprofissional, as interfaces com as políticas públicas de saúde e educação, a inclusão nos cursos de odontologia e a relevância do intercâmbio de experiências internacionais.

MORE DETAIL

Website

https://doity.com.br/abeno2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *