ABENO EM DEFESA DO ENSINO PRESENCIAL EM ODONTOLOGIA

Comprometida com a preservação da excelência no ensino odontológico, a ABENO reitera sua posição em favor da modalidade presencial como a única forma adequada de oferecer Cursos de Graduação em Odontologia. Expressamos nosso respaldo à iniciativa do CFO, anunciada durante o 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), ocorrido de 25 a 27 de janeiro de 2024, na capital paulista.

Neste contexto, apoiamos o abaixo-assinado digital promovido pelo CFO, cujo propósito é evidenciar, por meio de uma manifestação coletiva, a rejeição da sociedade à implementação da modalidade EaD na Odontologia. Ao final, o documento será entregue ao Ministério da Educação (MEC) como um reflexo unificado da opinião contrária a essa proposta.

Convidamos todos os envolvidos na comunidade odontológica a expressarem sua opinião contrária à modalidade EaD na Odontologia preenchendo o formulário disponível aqui.

Sua participação é fundamental! Além disso, contamos com seu apoio para divulgar essa importante iniciativa. Juntos, podemos evitar que este absurdo se concretize!

Acesse o formulário aqui e faça parte dessa causa!

Atenciosamente,

ABENO – Associação Brasileira de Ensino Odontológico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *