Abeno agradece apoio e contribuição
à excelência do ensino odontológico

 

A realização da 52ª- Reunião da Abeno, em Juiz de Fora (MG) entre 5 e 7 de julho, foi um evento de sucesso, que superou todas as expectativas, teve presença expressiva de estudantes e levantou o astral dos participantes.A presidente Maria Celeste Morita faz aqui seu agradecimento a todos que estiveram presentes, pelo esforço do deslocamento, por terem deixado o conforto de suas casas e familiares para ensinar e aprender, palavras que definem o tempo que passamos juntos neste evento, cada um trazendo sua contribuição à promoção da excelência do ensino odontológico!

“A Abeno agradece ao valoroso professor Rodrigo Guerra de Oliveira (na foto 2º a esq.), em nome do qual agradeço à Suprema, que nos recebeu e acolheu nessas excelentes instalações do evento. Estendo os agradecimentos à toda equipe docente e discente da Comissão Organizadora local pelo excelente trabalho realizado.

E mais, à profa. Vânia Fontanella, editora da Revista da Abeno, pelo trabalhou incansável para comemorar conosco e com todos os autores a elevação do qualis de nossa revista. Aproveito para informar que o exemplar com os resumos deste evento já está publicado!

Também à Comissão de Ensino da Abeno, presidida por Ana Isabel por todo o trabalho e pela programação do evento.

À associação Europeia de Educação Dentária pela parceria que se inicia este ano com a vinda da profa.Cristina Manzanares como palestrante da 52ª Reunião.

Quero ainda nominalmente agradecer: o Marinho, Lídia, a Elisa, o Luiz Sérgio, a Maura, o Armando, Iane e Valéria pela imensa dedicação para que essa reunião pudesse acontecer.

Agradeço também a todos os coordenadores de reuniões paralelas, sem os quais a Abeno jamais poderia levar avante tantas frentes de trabalho.

Para finalizar, obrigada pela presença, indiscutivelmente brilhante dos estudantes, que neste evento registrou seu maior número de participações desde que a Abeno abriu suas portas para ouvir quem tem muito a nos dizer.

 Professores, tutores da rede de serviços, gestores de curso e de serviços públicos, pesquisadores, Associações, Sindicatos, Conselhos Regionais de Odontologia. Para a Abeno é um privilégio tê-los conosco”, foram as palavras da profa. Maria Celeste Morita.

20-07-2017