47ª Reunião da Abeno
Últimos dias para inscrição de trabalhos
 

Submissão de trabalhos para apresentação em pôsteres vai até a próxima quarta-feira, 20 de junho, no site da 47ª Reunião da Abeno. A inscrição no evento, necessária para o envio de trabalhos, ainda pode ser feita com desconto
 

Interessados em apresentar trabalhos científicos na 47ª Reunião da Abeno, que acontece de 22 a 25 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), tem até o dia 20 de junho para inscrever-se no evento. Professores, estudantes e gestores de instituições de ensino superior (IESs) públicas e privadas de todo o País participam da Reunião, que, nesta edição, tem como tema Dez Anos de Diretrizes Curriculares Nacionais - Realidade Atual, Avanços, Atores e Perspectivas.

Os temas dos trabalhos, apresentados em formato de pôster, devem ser relevantes ao ensino odontológico. Cada trabalho pode ter até seis autores, e cada autor pode inscrever no máximo dois pôsteres, podendo, no entanto, participar como coautor em outros, sem limite de quantidade. Outras normas para a submissão podem ser conferidas no site do evento.

A seleção dos trabalhos será realizada pela Comissão Científica da 47ª Reunião da Abeno, considerando aspectos como qualidade, relevância e delineamento experimental. A divulgação da aceitação será feita no site do evento, a partir do dia 10 de julho. A apresentação garantirá o recebimento de certificado com os nomes do autor e dos coautores, e os três melhores trabalhos serão premiados.

O tema desta edição – 10 Anos de Diretrizes Curriculares, Realidade Atual, Avanços, Atores e Perspectivas – será amplamente discutido ao longo de toda a programação.

ATENÇÃO - A apresentação dos trabalhos estará condicionada à efetuação do pagamento da inscrição no evento, que pode ser feito no site da Reunião. Para quem não vai apresentar pôster, o valor promocional se mantém até o dia 20 de julho. Há custos diferenciados para estudantes, profissionais, associados e representantes de instituições associadas.

 

A Associação Brasileira de Ensino Odontológico foi fundada em 1956 e congrega representantes das instituições de ensino odontológico no Brasil. Consolidou-se como espaço privilegiado de debate de políticas no setor, permitindo o encontro de lideranças, formuladores de políticas, diretores de faculdades, coordenadores de curso, professores e alunos de graduação e pós-graduação preocupados com a educação do cirurgião-dentista.