Participe da 50ª Reunião da Abeno (Associação Brasileira de Ensino Odontológico), e das discussões que vão acontecer, durante os 3 dias, sobre Perspectivas Educacionais – Transformações em Curso, com os mais importantes especialistas do setor. Professores, reitores e gestores  das Instituições de Ensino superior (IESs), dirigentes e personalidades da área educacional vão estar presentes.

Veja alguns temas de destaque que serão discutidos

Extensão na Graduação em Odontologia e o Plano Nacional de Educação, Diretrizes curriculares Nacionais (DCNs), Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino Odontológico – TIC,  O Estágio Supervisionado na Matriz Curricular – Diretrizes Orientadoras, e Divulgação do Documento Orientador de Avaliação de Cursos de Graduação em Odontologia, Enade 2016 e Projeto Odontologia Essencial – Instrumentais, para implantação de referencial para instrumentais a serem utilizados para a formação do cirurgião-dentista generalista.

Grade científica e inscrições

No site do evento  pode ser consultada a programação completa e detalhadas, com
dias, horários e salas de reunião. Também podem ser feitas as inscrições no evento
e consultadas outras informações sobre hospedagem e participação.

http://reuniãoanual.abeno.org.br/50reuniao/ 

 

A Associação Brasileira de Ensino Odontológico foi fundada em 1956 e congrega representantes das instituições de ensino odontológico no Brasil. Consolidou-se como espaço privilegiado de debate de políticas no setor, permitindo o encontro de lideranças, formuladores de políticas, diretores de faculdades, coordenadores de curso, professores e alunos de graduação e pós-graduação preocupados com a educação do cirurgião-dentista. www.abeno.org.br